quarta-feira, 6 de junho de 2012

 
 
Me chamo Janaina InaiÊ, tenho 21 anos fazendo 22 mês que vem uippp...
Sou casada a 3 anos muito apaiixonada pelo meu marido,
sou louca para ter um filho, mas ta nas mãos de Deus ele saberá a hora,
Sou Gaucha Rs mas moro em Curitiba Pr, longe de toda familia...
Adoro decoração, moda, afins.....
Não sou uma pessoa muito maniatica mas extremamente louca varrida,
tenho muito ciumes de minhas coisas e sou compulsiva...
Gosto muito de experimentar receitinhas novas entre outras.
Já faz tempo que criei esse blog mais estava sem coragem de começar á
escrever...espero viver boas experiênçias por aqui.

3 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmmm amei conhecer mais um pouquinho de vc minha linda chará!
    Quero ver todas as novidades desse blog, irei te acompanhar...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei ter conhecido você viu Jana...
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir